Visite

Acesse: vereadornassokaxinawa.blogspot.com.br - Contato: 68 9938-1042

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

TARAUACÁ: 3 vereadores do município se filiam ao PROS e podem integrar a base do Prefeito Rodrigo Damasceno

             
VEREADORES QUE SE FILIARAM  AO PROS

PROS-BRASIL - Surge no cenário político brasileiro o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), uma nova legenda que nasceu da vontade de mudar a forma como a política hoje é desenvolvida no Brasil.

Nascido de uma cidade do interior do Brasil, no planalto central (Planaltina de Goiás), o PROS é a prova da estabilidade democrática do país, pois permitiu que cidadãos, preocupados e cansados dos problemas que o Brasil tem vivido, empenhassem suas vidas em uma árdua missão, a de criar um partido político diferente, sem vícios, sem demagogia e, verdadeiramente, preocupado com a construção de uma nova ordem social.

O processo de construção deste sonho durou cerca de quatro anos, em que seus fundadores, após intenso e constante debate sobre os problemas, injustiças e desordens da nação, viram como saída para mudar esse quadro a criação de um novo partido. Encontrada a alternativa, foi lançado o desafio.

Cumpridas as primeiras etapas – elaboração e registro do estatuto e programa na capital federal – seus membros saíram Brasil a fora com um discurso em suas mentes e um desejo em seus corações (mudar o Brasil) para buscarem as assinaturas de apoio. Na caminhada encontraram muitos desafios, mas também um sorriso aberto do povo que ao final desse processo concedeu mais 1,5 milhões de assinaturas ao PROS.

O número do PROS é o 90 e a principal proposta do partido é a redução de impostos, pois atualmente as altas cargas tributárias tem atrasado o desenvolvimento do Brasil e causado uma grande injustiça social, pois as pessoas com menos renda, proporcionalmente, são as que mais pagam impostos e consequentemente são as mais prejudicadas. “Queremos mudar o desfecho dessa história e beneficiar a toda sociedade brasileira”, afirma o presidente da sigla Eurípedes Júnior.

Roberto da Princesinha

PRÓS-ACRE - Agremiação nasce declarando apoio à Frente Popular do Acre e entrará na disputa por vagas na Aleac e na Câmara Federal. "Estamos na Frente Popular há vários anos (eu e outras pessoas), mas, agora, como partido, vamos continuar juntos, de forma que possamos somar para o bom desenvolvimento da política do nosso Estado", explica o presidente fundador do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Roberto da Princesinha, que também é segundo-secretário da Executiva nacional da agremiação.

Ele adianta que no Acre não haverá disputa interna para o cargo de governo, mas sim para as cadeiras de deputado estadual e federal. "Na chapa majoritária nós estaremos apoiando o candidato da FPA", frisa. Roberto se mostra satisfeito com o fato de estar liderando o novo movimento político que surge no Estado e faz uma explanação sobre os primeiros passos de criação da agremiação. "Primeiro nós colhemos 1,5 mil assinaturas de apoio dos eleitores para a criação do nosso partido no Brasil. Mais de 50 delas foram colhidas entre os meus irmãos acreanos que disseram sim ao nascimento e criação legal do Partido Republicano da Ordem Social", acentua. Roberto da Princesinha também destaca a principal bandeira de luta da agremiação.

O Partido no Acre realizou no início do mês de outubro um ato de filiação dos deputados da Assembleia Legislativa do Walter Prado (Ex-PEN) e Maria Antônia (Ex-PP) e mais nove vereadores do Alto Acre e do Juruá. As assinaturas foram acompanhadas pelo governador Tião Viana (PT).


Vereador Cacique Narço filia-se ao PROS

PROS-TARAUACÁ - O Partido começa seu processo de organização em Tarauacá com filiações partidárias, especialmente dos 3 vereadoras.

Roberto Freire e Cacique Narço Kaxinawá deixam o PSD do Senador Sérgio e Petecão e Marilete Vitorino e Lulu Neri deixa o PP de Gladson Cameli. 

Segundo informações do Vereador Narso, o partido em Tarauacá poderá se juntar ao PT e ao PCdoB para integrar a base do Prefeito na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário