Visite

Acesse: vereadornassokaxinawa.blogspot.com.br - Contato: 68 9938-1042

quarta-feira, 19 de março de 2014

Sessão solene na câmara de vereadores


Nesta quarta – feira de 19 de março 2014, a sessão foi precedida pelo vereador João Moreira, o vereador Cacique Nasso Kaxinawa e Janaína Furtado, inicio com leitura da ata e oficio expedido dos vereadores Cacique Nasso Kaxinawa, Janaína Furtado e Jesus Sergio.
Pontos abordados:
1-   Idependencia do Acre, principalmente em Tarauacá nos alimentos, temos que desenvolver bons projetos de sustentabilidade econômica na área produtiva de nosso município assim fala o vereador Cacique Nasso Kaxinawa.

2-   Reforma politica do município, acreditamos que pode muda a situação de nosso município acredito que o prefeito fez boas mudanças isso vamos aguardar.
3-   Banco que atenda os aposentados, os vereadores pede mais respeitos com os aposentados que o INSS indique um Banco que tenha dinheiro para nossa população pois muitas pessoas estão a mais de uma semana aguardando receber dinheiro no Bradesco, são pessoas que moram minto distantes do município nos seringais e rios, Muru e Tarauacá, temos que melhorar o atendimento assim fala o parlamenta na tribuna da câmara.
4-   Carne no mercado municipal, alguns dias que o mecado municipal vem faltando carne bovina, temos que tomar providencias dessa situação pois nossa população tem que se alimentar todos os dias assim queremos carne no mercado, que a secretaria de agricultura tome essas providencias imediatas.






 Postado por: Kaline Shanenawa

Nenhum comentário:

Postar um comentário