Visite

Acesse: vereadornassokaxinawa.blogspot.com.br - Contato: 68 9938-1042

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vereador Cacique Nasso Kaxinawá se afilia do PCdoB

 Em Tarauacá o ato aconteceu na manhã de sábado (17/09/2015), no Swing Clube e contou com a presença de Edvaldo Magalhães que além de dirigente estadual é membro do Comitê Central do Partido, Deputado Jenilson Lopes, Sub Secretário de Educação e ex- Deputado Moisés Diniz, Vice Prefeito Chagas Batista, Vereadores José Sidenir, José Marlindo e Manoel Monteiro, dirigentes municipais, jovens da UJS e convidados. Entre os convidados destaques para o Prefeito Rodrigo Damasceno (PT) e um grupo de jovens da JPT.

 A festa para receber os mais de 100 novos filiados foi coroada com a filiação do Vereador, Cacique Nasso Kaxinawá da Aldeia do Caucho.

se constitui como a maior bancada na câmara de vereadores saindo de três para quatros vereadores.

 Na sessão de hoje (22/09/2015) o vereador Cacique Nasso Kaxinawa fala na tribuna sobre sua afiliação no partido do PCdoB, que aconteceu neste sábado.

 O mesmo fala que decisão de sua inda para o PCdoB, foi das lideranças indígenas, e que jamais iria contra seus lideres, ’’ mundei apenas de partido continuo com a mesma força de vontade e o mesmo Cacique Nasso.’
 O mesmo fala sobre a ponte, que já por muitas vezes fez o pedido para iluminação, e hoje um lado já foi colocado iluminação, continuará na defesa da população de Tarauacá.


No dia 02 e 03 será realizado a assembleia da OPTAR em Tarauacá, acontecerá na assessoria indígena, partir das 08h00min da manhã, será debatido em diversos assuntos para a melhoria da educação, saúde e qualidade de vida, artesanato, entre outros, no fortalecimento dos direitos dos povos indígenas.    




assessoria do gabinete 
Rosemista Marinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário