Visite

Acesse: vereadornassokaxinawa.blogspot.com.br - Contato: 68 9938-1042

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Reunião da Caravana de Cultura e Humanização em Tarauacá


O vereador Cacique Nasso participou da caravana de cultura e humanização que foi realizada no auditório da CEDUP; que se discutia a temática.

 Oficina intensiva de teatro:                                                                                Tem como objetivo mais amplo, divulgar as artes cênicas, levar o teatro para comunidade de forma lúdica e dinâmica, multiplicando os conhecimentos adquiridos, fazendo uma transformação social do indivíduo, de forma livre e espontânea.

Oficina de humanização da gestão pública:
Apresentação da diretoria de humanização da gestão pública, dos programas e atividades que desenvolve, bem como dos princípios e objetivos do plano estadual de humanização (em construção); divulgação dos resultados da pesquisa de clima organizacional.

Oficina de qualidade de vida
Visa estimular a adoção de praticas que objetivam a melhoria da qualidade de vida e saúde, tanto no trabalho quanto na vida social e familiar, bem como elaborar um plano de ações de humanização no município.

Oficina comunicação patrimonial
Estabelecer com a comunidade local, um canal de comunicação que possa servir de elo para ações articuladas no presente e no futuro, na área de historia, cultura e patrimônio. Garanti a visibilidade de pessoas, seus bens materiais e imateriais, além de seus cotidianos.

Instrumentalizar os participantes sobre o cline+cultura, uma ideia sobre cineclubismo, três grandes gêneros cinematográficos: documentários, ficção e animação, a origem do cinema. Objetiva ainda a reativação das sessões do cine mais cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário