Visite

Acesse: vereadornassokaxinawa.blogspot.com.br - Contato: 68 9938-1042

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

VEREADOR CACIQUE NARÇO ESTEVE NA AÇÃO DA SAÚDE ITINERANTE DO GOVERNO MUNICIPAL NA TERRA INDÍGENA PRAIA DO CARAPANÃ, NA ALDEIA ÁGUA VIVA E EM OUTRAS LOCALIDADES RIBEIRINHAS.


Na terça-feira dia 21 de janeiro de 2014, a comunidade da praia do carapanã receberam a  presenças das autoridades como, vereador Cacique Narço do PROS, Prefeito Rodrigo Damasceno, Manoel Kaxinawá, Cacique Antônio coordenador do Polo Base de Saúde Indígena, estavam na aldeia água Viva acompanhando o trabalho desenvolvido pelo governo municipal, através das secretarias de Saúde, Esporte e Cultura, Ação Social, como pedido do vereador Cacique Narço essa ação, foi realizado a final do campeonato indígena de futebol.
Aldeia Àgua Viva
No dia 22 de Janeiro, foi feito o trabalho de atendimentos as famílias com consultas medicas, distração de dentes, corte de cabelos, emissão de documentos como carteira de trabalha, titulo de eleitor e bolsa família. Para nossa população foi motivo de alegrias pela primeira vez um trabalho do Prefeito na comunidade indígena, são frutos do pensamento dos Caciques e lideranças unir as ideias  e escolher um representante no legislativo do município, depois de um centenário, agente começa a fazer parte dos projetos do governo municipal, com um pensamento de ser um bom representante da nossa população.
Atendimento na comunidade do MINAS, famílias que estavam presentes.
Comunidade do JUACI, famílias presentes nos atendimentos itinerários.
Comunidade do SACADO famílias presentes.
O que acabamos de ver e o trabalho do prefeito Drº. Rodrigo e Chagas Batista e vereadores que se preocupa com a população que necessita do poder publico para viver melhor, e defender seus direitos como cidadão por uma democracia clara, digna ao povo de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário