Visite

Acesse: vereadornassokaxinawa.blogspot.com.br - Contato: 68 9938-1042

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sessão de Vereadores 10 de junho de 2015 (quarta-feira)

   



  sessão desta quarta -feira (10 de junho de 2015) vereador Cacique  Nasso Kaxinawa fala na tribuna sobre suas visitas na tarde de ontem.



     Onde o vereador Cacique  Nasso Kaxinawa fez a visita no abrigo de nossa cidade, onde o mesmo ainda  não tinha feito visita no local, para ver como era o clima e como si funcionava ali dentro, o clima dentro do local é dissimílimo que de fato si emocionou em ver aquelas crianças que foram abandonadas pelas próprias mães, em suas palavras: não sei como uma mãe tem coragem de ter seu filho e depois jogar ele ai muitas das vezes mesmo na rua e em  abrigos e muitas delas nem passam para ver seus filhos que então ali naquele abrigo, nunca podia imagina nesse tipo  de abandono de criança, a mãe se propõe a fazes um relacionamento e engravida e depois abandona o pobre inocente, hoje si tem oito criança no abrigo onde o vereador teve conversando com a coordenadora do local dona  Delsuite, se sabe da dificuldade pois se tem gastos e se precisa da o devido apoio.

    Esteve também em visita do IFAC, Obra do IFAC quase concluída ao povo de nosso município principalmente os alunos, estamos recebendo uma escola onde muitos se formarão em diversos cursos sem precisar sair do Município.

     A creche no bairro do triangulo, depois de tanto tempo em construção, e agora se falta pouca coisa para concluir a obra, está quase concluída, a população  em breve estará recebendo esta creche pronta. o vereador Cacique  Nasso Kaxinawa procurará informações para saber o que ainda falta, se é recursos atrasados ou se é a empresa que esta enrolando para entregar a obra pronta.

     E do lado da creche a Escola, Obra da escola Valdina Torquato em fase de construção uma escola pra atender a comunidade do bairro Triangulo, a mesma parece esta com a construção parada.

    Quadra do bairro do Triangulo em breve a população estarão recebendo a quadra esportiva,  a quadra esta quase pronta, já esta toda coberta e com a iluminação, segundo o prefeito se falta só um pouco de adequação, fazer o aterro.

    Na tribuna relata sobre a reabertura dos ramais, chegando ai o verão que a prefeitura venha entra em parceria com o Deracre para reabertura  dos ramais de nosso Município, um desse ramais seria  o ramal do Caucho, o mesmo se esta em uma grande atividade desde o ano passado, na construção de  109 casas do programa minha casa minha vida, já estamos com 30 casas em andamentos e o restante das casas para concluir.

    Redução de gastos, a prefeitura começar a sair do aluguel e começar a compra o Maquinário, para ser fazer um bom trabalho.




Assessoria do Gabinete do Vereador Cacique Nasso Kaxinawa

Nenhum comentário:

Postar um comentário