Visite

Acesse: vereadornassokaxinawa.blogspot.com.br - Contato: 68 9938-1042

quarta-feira, 3 de junho de 2015

SESSÃO DE VEREADORES DO DIA 03 de junho de 2015 (quarta-feira)

   

    O Vereador Cacique Nasso Kaxinawa fala na tribuna sobre sua viagem a Rio Branco em visita aos gabinetes de nossos representantes eleitos de Tarauacá , que são os deputados estaduais , visitou também a casa civil , ao depasa e entre outros e o mesmo se sentir muito feliz por ter alcançado suas metas . o mesmo também visitou a casa de esporte , onde as informações que a documentação do estadio Nabosão está sendo providenciado e será passada para a prefeitura de Tarauacá .
      Em suas palavras o vereador Cacique Nasso Kaxinawa agradeço ao vice prefeito Chagas Batista por te encarado essa luta junto  também com estadio Nabosão,  e registra sua visita no local e que em sua opinião já se dá para jogar uma bola no campo do mesmo , pois o gramado já esta guase em perfeitas condições, e que juntamente com todo os vereadores estão acompanhando as atividades do estadio Nabosão de perto.
    voltando na pauta de sua viagem na capital onde o mesmo também foi em busca de apoio para a realização do grande festival Hini-Kuin na comunidade do caucho , que estará acontecendo no mês de agosto nos dias 17 á 22 , é pela primeira vez que estará acontecendo na comunidade, estima-se 1200 visitantes , em base de fortalecer e estimar nossa  cultura.
     O vereador Cacique Nasso Kaxinawa também esteve no sábado (30 de maio 2015) na escola placido de castro ,na entrega dos títulos definitivos de terras de produtores rurais das comunidades da BR , fico feliz em ver a satisfação dos produtores rurais , que eles não venham vender suas terras, que venham a cuidar de sua terra e produzir mais , nas plantações e criações de animais, saber valorizar a oportunidade .
    Falou sobre a ação Global que foi um sucesso, e parabeniza a prefeitura pelo apoio.
    Na tarde de ontem (02) esteve em reunião com o prefeito Rodrigo Damasceno , na melhoria de todos, respauta também na dificuldade que teve em seu primeiro ano de mandato , e parabenizar ao prefeito e a todos os vereadores pelo bom trabalho no município.


     O plano diretor que proíbe a construção de casas em áreas de ricos, e sobre o pedido da rua em frente o Rames , pedido feito pelo vereador João Moreira, por ser uma área de rico votamos por somente um aterro no local. em palavras grato pelo plano diretor espero ter contribuído com o povo de Tarauacá , e parabenizo ao presidente Ezi aragão por te organizado os gabinete dos vereadores, com computadores com internet, e agora vale cuidar do patrimônio da casa.


Assessoria do Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário